sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Meses...

Ooi Gente! *-*



Gente! Anos sem postar aqui.

Como assim? Pois é. Realmente esqueci. Abandonei. Sumi.
Mas não foi tudo por apenas uma disfunção elétrica dos neurônios - nem sei se isso existe - mas por motivos mais "aceitáveis":

  • Estudo;
  • Trabalho;
  • Cerveja;
  • Estudo.
Mas o que importa realmente no coração dos meus queridos internautas é que voltei! Mas aí sempre vai vir um e dizer: "Tá. Palmas. E aê?".
Bom, concordo com a linha de raciocínio e com a liberdade de expressão subentendida na pergunta, mas eu voltei para escrever o que eu penso e faço - com muita responsabilidade, óbvio.
Estou aqui para expor meus pensamentos para a minha própria pessoa. E não, isso não é uma patologia mental ou uma grande falta de pessoas para me ouvirem. Isso é apenas um modo de eu mesmo enxergar de outro ângulo o que acontece na minha vida. Acho que todos deveriam tentar isso. É terapêutico.. ;D.

Bom, estou aqui novamente. Qualquer coisa, COMENTEM! :D

Wellington.

@Ze_well

2 comentários: